Mentoria VIP

Logo da "Mentoria VIP" liderada por Rodrigo Barreto, transmitem exclusividade e sofisticação

Aumente sua produtividade e alcance o equilíbrio ideal entre vida pessoal e profissional com a Mentoria VIP.

Rodrigo Barreto vai te mostrar como desenvolver habilidades essenciais de gestão de tempo, planejamento e equilíbrio de vida para transformar sua carreira e sua vida pessoal.

Para quem é a Mentoria VIP?

Seta apontando para o lado esquerdo na cor preta e dourada
Linha vertical na cor preta e dourado

Como vai funcionar?

Na Mentoria VIP você terá 12 sessões de acompanhamento ao vivo diretamente com o Rodrigo por um período de 6 meses, onde você e um grupo seleto de prossionais irão perguntar, responder, trocar experiências e aprender sobre Produtividade, Gestão de Tempo, Planejamento e Equilíbrio de Vida.

Acompanhamento e Interação

Você terá 6 meses de acompanhamento e mais de 24 horas ao vivo diretamente com o Rodrigo e interação aberta com outros profissionais de sucesso em suas áreas.

2 encontros por mês

Você terá tempo para tirar dúvidas, trocar experiências e colocar em prática tudo que aprender durante a Mentoria VIP e entre as sessões.

Linha vertical na cor preta e dourado

Bônus:

Você terá acesso a um grupo fechado e exclusivo no Whats App para compartilhar suas vitórias e desafios e fazer networking constante com profissionais de diversas áreas.

O que dizem os nossos Mentorados

Conheça o seu Mentor

Rodrigo Barreto é o cara da Produtividade, Gestão de Tempo e Equilíbrio de Vida. Ao longo de mais de 10 anos de experiência profissional no Brasil, na Europa e atualmente nos Estados Unidos, uniu razão e emoção para compartilhar conhecimento e ajudar pessoas e profissionais a alcançarem o próximo nível de suas vidas com mais equilíbrio entre carreira e vida pessoal.

“Através dos meus programas de Mentoria eu já ajudei pessoas e profissionais a alcançarem objetivos de vida extremamente relevantes, como o Joel*, que conseguiu seu Green Card para morar aqui nos Estados Unidos, a Vanessa*, que largou a carreira de advogada para se tornar professora de Yoga, o Roberto*, que alavancou o faturamento do seu escritório de engenharia, a Gabriela*, que conseguiu uma promoção na multinacional que trabalha e a Amanda*, que transformou a sua profissão de médica em uma jornada empreendedora para ter mais liberdade.”